
Tic Tac, Tic Tac, faz o relógio, conta todos os segundos e minutos. Mais um dia que passa, menos um que falta.
A seguir ao Natal chega a hora da despedida de mais um ano e dar as boas vindas a uma nova etapa que se aproxima. Lembram-se as coisas boas passadas e sonha-se com o futuro melhor. Pensa-se nos sonhos não realizados e fazem-se planos para concretiza-los no próximo.
Mais um ano que termina e mais um que se inicia, um ciclo, quase que um ritual, todos os anos se repete...
Cada dia que passa, a ansiedade aumenta, já se começa a contar os dias, as horas, os minutos e os segundos. Finalmente, chega o momento, com doze passas na mão, doze desejos para no novo ano a cada doze badaladas.
Tempo de esquecer o passado e de seguir em frente rumo ao futuro, mais um ano de luta, de angústias, mas também de alegrias.
O ano de 2008 foi sem dúvida um ano difícil, um ano de vários acontecimentos históricos difíceis de esquecer. Muitos sacrifícios foram pedidos, muitos problemas a superar e dizem especialistas que o próximo ainda vai ser mais duro...mas que sabem eles?O futuro não nos pertence, ninguém pode prever o que irá acontecer...
Não começamos o ano já pessimistas, vamos manter um pouco de esperança de que tudo irá melhorar. Nada é previsível, tudo é incerto. Agora é tempo de dizer "...adeus 2008, que 2009 traga muitas e boas surpresas..."
Bom Ano de 2009 repleto de sonhos e esperança...
Sem comentários:
Enviar um comentário