domingo, 8 de março de 2009

Longe de mim

Sei que não te tratei da melhor forma
sempre em busca de uma razão para discutir
era a minha maneira de lutar
contra o que estava a sentir por ti
não queria ver, queria esquecer
mas quanto mais eu tentava,
mais eu pensava em ti
e agora, estás longe de mim

Queria poder saber voar
para poder chegar, a ti
nesse lugar,
tão longe de mim
diz-me por favor
porque fugiste, porque me deixas-te aqui
e foste pra londe de mim

Sei que quando te aproximavas de mim
fazia tudo para discutir
mas que hei-de eu fazer
é o meu modo de ser
e hoje olho à minha volta
e não te vejo mais aqui
porque foste pra longe de mim

queria poder saber voar
para chegar, a ti
nesse lugar,
tão londe de mim
diz-me por favor
porque fugiste, porque me deixas-te aqui
e foste pra longe de mim

olho para trás
vejo que fiz
sei que foi demais
só queria saber fingir
para esconder o que sentia por ti
porque não queria ver
e agora estás longe de mim

queria poder saber voar
para poder chegar, a ti
nesse lugar
tão longe de mim
diz-me por favor
porque fugiste, porque me deixas-te aqui
e foste pra longe de mim

tão longe
tão longe de mim
diz-me por favor
porque fugiste, porque me deixas-te aqui
e foste pra longe de mim

queria poder saber voar
para poder chegar, a ti
nesse lugar
tão longe de mim

Sem comentários:

Enviar um comentário