sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O Contador de Histórias - Prólogo

Não existe nada pior para uma criança, em tenra idade, do que, de um dia para o outro, perder aquilo que mais ama, a sua família, e ficar completamente só no mundo sem qualquer pista do caminho a seguir.
Eu, fui uma dessas crianças, que cedo teve de enfrentar a dor da perda dos meus pais, que me deixaram de forma tão trágica, e a dúvida de um futuro desconhecido. O meu nome, Ryan Adams. Vou vos contar uma história da qual eu sou o protagonista, e nela vos vou revelar a minha infância, a perda dos meus pais até a chegada ao orfanato, onde conheci o Sr. Jorge Thomas, o melhor contador de histórias que alguma vez conheci, e que me ajudou a superar toda a tristeza que me sufocava o peito.

Sem comentários:

Enviar um comentário