sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Prof.Sang.-Transf. - Cap.Um

(continuação)

Umas calças de ganga, – guardei a fotografia no bolso -, uma t-shirt e, não podiam faltar as minhas sapatilhas all-stars favoritas. Perfeito. Em menos de nada tudo pronto; levei as caixas todas que estavam no meu quarto para serem carregadas no camião das mudanças, a maior parte das coisas já tinham sido mandadas para a nova morada.

Pronto, tudo arrumado.

Sarah entregou a morada ao motorista do camião das mudanças e teve de tratar de algumas formalidades, para as quais nunca tive paciência. Burocracias e mais burocracias, até me enjoam. A viagem prometia ser longa, a minha cabeça começava a dar sinais de cansaço, ainda bem que sempre fui uma pessoa preparada de mp3 sempre à mão pronto a fazer-me viajar pelas doces melodias das minhas bandas favoritas. Mas, mesmo as músicas não conseguiam afastar um estranho sentimento que sentia rasgar o meu peito e um aperto no fundo da garganta – nem acredito que nunca mais a vou ver… Suspirei, uma tentativa vã de afastar aquela sensação. Dirigi-me ao carro que já estava na estrada pronto para a viajem, onde Sarah já me esperava. Apesar de as viagens de avião serem muito mais rápidas e mais seguras, Sarah preferia ir a conduzir – sempre gostou de sentir a terra perto dos pés.

- Vamos? – Quase não conseguia ouvir a sua voz devido ao volume do mp3. Assenti com a cabeça e ela arrancou.

Quando arrancou encostei a cabeça ao apoio do banco, cruzei as pernas no assento, fechei os olhos e fiquei a ouvir a música nos auscultadores. A primeira imagem que me surgiu na minha mente foi o rosto de Kelly – belo, perfeito -, sorria para mim e os seus olhos verdes prendiam os meus. Percebi que Sarah estava a falar comigo alguma coisa – falava qualquer coisa como “vais ver que vais gostar e fazer novos amigos…” -, não conseguia ouvir nitidamente; mantive os olhos fechados, não queria perder aquela imagem. De repente, deixei de ouvir as doces melodias ao mesmo tempo que senti um esticão.

(continua....)

2 comentários:

  1. ..."e os seus olhos verdes...prendiam os meus!!!"...lindo!!!...e para ti...

    "vendo tudo quanto tenho
    memória e imaginação
    por cinco reis de alegria
    pra dar ao meu coração."

    bem-haja!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem... há quanto tempo cá não vinha.. Tens montes de coisas que tenho que ler!! Acho que vou ter que tirar um dia para isto tudo :)
    Continua assim linda!!
    Bjinho

    ResponderEliminar