quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Magia do Cinema



Cinema! A sétima arte...


Devo confessar que esta forma de arte é aquela que mais me fascina. Um mundo mágico, cheio de cores e fantasia, através dela podemos sonhar...
Como é maravilhoso, o contar histórias, e até muito mais que isso, o transportar das palavras de uma folha de papel para a tela e nela dar-lhes vida através de cores e belas melodias.

Uma das melhores invenções que percorre o mundo inteiro, levando belas histórias de encantar, algumas que tocam no fundo do coração, fazendo surgir num acto involuntário uma lágrima, e, outras, por vezes muito mais difíceis de conseguir, gargalhadas de um público exigente.

Cinema! Sem dúvida, uma das mais belas invenções do mundo. Nesta forma de arte, são muitos os artistas que nos merece admiração: realizadores, actores, etc. Uma mistura de imaginação, cor e vida que se transforma na mais pura magia do cinema. Muitas vezes, vemos retratado na tela problemas e vidas semelhantes ou familiares à vida real.

Agradeço a todos que fazem cinema, porque muitas vezes na presença de uma bela história ou comédia numa tela, os problemas desaparecem como por magia, por momentos são esquecidos, vivemos e comovemo-nos com a história daquelas personagens como se fosse a nossa.

Uma das minhas paixões, o Cinema.

Sem comentários:

Enviar um comentário